O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a devolução da compra.
A devolução só é válida para produtos comprados na loja virtual, mediante solicitação enviada em nossa central de atendimento.
O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e manuais, sem qualquer indício de uso e com a nota fiscal de compra.
A devolução somente será aceita se realizada conforme foi recebida, ou seja, devidamente embalado e em sua embalagem original. Não cole fitas, etiquetas ou selos diretamente na caixa do produto. Caso não tenha a embalagem de transporte, embale o produto em papel pardo.
Após o recebimento, será feita uma análise do produto que pode levar até 4 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes!). Os produtos devolvidos que apresentarem divergência, terão a devolução recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem. Nesses casos, a Trilha Esportes se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Troca por numeração, cor ou modelo
O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca do produto.
O cliente pode optar por trocar o produto ou ficar com um vale-compras, para utilizar em compras futuras.
O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e manuais, sem qualquer indício de uso e com a nota fiscal de compra. Não cole fitas, etiquetas ou selos diretamente na caixa do produto. Caso não tenha a embalagem de transporte, embale o produto em papel pardo.
Após o recebimento, será feita uma análise do produto que pode levar até 4 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes!). Os produtos devolvidos que apresentarem divergência, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem. Nesses casos, a Trilha Esportes se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Após a análise, o novo produto será despachado em até 3 dias úteis.
A troca poderá ser realizada em qualquer uma de nossas lojas físicas. Para trocas via transportadora, envie uma solicitação em nossa central de atendimento. O cliente poderá escolher qualquer outro produto de nossas lojas ou site, limitando-se ao valor do produto devolvido. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito conforme condições do local onde a troca for efetuada.
O frete da primeira troca é grátis. Havendo outras, o custo dos fretes será por conta do cliente.
O vale-compras é válido por um ano a partir da data de sua geração e pode ser utilizado para compras de qualquer categoria em nosso site.
Restituição de Valores
Boleto bancário e PIX: Crédito em conta do titular da compra em até 3 dias úteis.
Cartão de crédito: O estorno é solicitado em até 2 dias úteis.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto.
A análise das condições do produto será concluída em até 4 dias úteis após o recebimento da devolução.
Como estorno no cartão de crédito é um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Produtos com Defeito
Todos os produtos comercializados pela Trilha Esportes possuem 90 dias de garantia pelo fabricante contra defeitos de fabricação.
Dentro desse prazo, caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, você deverá entrar em contato com o fabricante.
Informações de contato dos fabricantes podem ser encontradas no folder enviado junto com o produto ou em nossa central de atendimento.
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES
INSCREVA-SE E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES POR E-MAIL: